Ir para conteúdo

c105 com fone de ouvido conectado direto


joalison

Posts Recomendados

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

amigo se foi mesmo quando ele coloco o caregador extrai o conector e limpa bem e coloca de vouta quase sempre da certo espero ter te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

Amigo, retire o conector de carga e teste. Post Results.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, retire o conector de carga e teste. Post Results.

Então "CaioCezar", veja que o autor deste tópico já disse ter feito isso

[OCULTAR]

eu já acabei de tirar o conector de carga e testar ...

[/OCULTAR]

Enfim, tópico já do ano passado, mas deixarei registrado, pois o poste deste: Guia de Reparo para LG

Havia sido anexado aqui e foi movido para tópico correto, assim servindo a futuros visitantes

Se o autor deste tópico poder retornar algo agradeceríamos, ou sirva a outros postarem aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "CaioCezar", veja que o autor deste tópico já disse ter feito isso

Enfim, tópico já do ano passado, mas deixarei registrado, pois o poste deste: Guia de Reparo para LG

Havia sido anexado aqui e foi movido para tópico correto, assim servindo a futuros visitantes

Se o autor deste tópico poder retornar algo agradeceríamos, ou sirva a outros postarem aqui...

Obrigado pelo aviso, mas quando respondi, não havia atualizado a pagina, sendo assim, não visualizei a resposta dele ( 38 min de difernça ), erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...