Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

Postado

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

amigo se foi mesmo quando ele coloco o caregador extrai o conector e limpa bem e coloca de vouta quase sempre da certo espero ter te ajudado!

• 1 mês depois...
Postado

Amigo, retire o conector de carga e teste. Post Results.

Postado

Amigo, retire o conector de carga e teste. Post Results.

Então "CaioCezar", veja que o autor deste tópico já disse ter feito isso

[OCULTAR]

eu já acabei de tirar o conector de carga e testar ...

[/OCULTAR]

Enfim, tópico já do ano passado, mas deixarei registrado, pois o poste deste: Guia de Reparo para LG

Havia sido anexado aqui e foi movido para tópico correto, assim servindo a futuros visitantes

Se o autor deste tópico poder retornar algo agradeceríamos, ou sirva a outros postarem aqui...

Postado

Então "CaioCezar", veja que o autor deste tópico já disse ter feito isso

Enfim, tópico já do ano passado, mas deixarei registrado, pois o poste deste: Guia de Reparo para LG

Havia sido anexado aqui e foi movido para tópico correto, assim servindo a futuros visitantes

Se o autor deste tópico poder retornar algo agradeceríamos, ou sirva a outros postarem aqui...

Obrigado pelo aviso, mas quando respondi, não havia atualizado a pagina, sendo assim, não visualizei a resposta dele ( 38 min de difernça ), erro meu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.