Postado Junho 5, 2009 16 anos Tutorial de Desbloqueio de Sony Ericsson S1 na Cruiser Esse tutorial é para que todos possam efetuar o desbloqueio dos Sony Ericsson Plataforma S1 sem demora de servidor.Todos os desbloqueios são efetuados NA HORA. Necessário ter: Cruiser Supreme LOG’s Cabo de dados DCU-60 ou Fighter 4 em 1 Conexão com Internet Cruiser Suíte:SE S1 Flasher & Unlocker Procedimento de desbloqueio: Abra o Cruiser Suíte:SE S1 Flasher & Unlocker,primeiramente vá em Configurações e coloque a senha dos seus créditos salva no programa.Essa senha e seu acesso ao servidor.Apos salvar a senha click em Salvar Alteraçoes. Apos esse procedimento va para a aba Serviço,e escolha o modelo do telefone. Marque Reset codigo de Usuario e Desbloqueio(servidor + credito) Apos fazer isso,siga os passos do programa: Citação: Código: SE S1 Flasher & Unlocker v2.05 by Cruiser TeamInicializando...1. Escolha o modelo de aparelho2. Para flash, selecione os arquivos e opcoes adicionais3. Clique duas vezes sobre o cabo apropriado (cabo serial)- ou conecte o aparelho via cabo USB enquanto pressiona a tecla C Caso esteja usando o cabo USB DCU-60,segure a tecla C e conect o cabo no aparelho. Apos efetuar esse processo,e so aguardar o fim do termino do desbloqueio e testar o aparelho.Veja a imagem abaixo: Créditos : David
Postado Julho 25, 2009 15 anos amigo, vc tem como informar o custo e quantas log gasta para fazer unlock em 1 f-305. no meu caso possuo a setool3, não fiz porque dizem que é muito dificíl conseguir encontrar o servidor disponivel. mais como a cruiser esta bem mais facil, talvés compre ela pois está aparecendo muito esse atc aqui em minha assistencia, e como sempre os da claro. *aproveitando o assunto, alguem ja sabe se a dream box SE, ja está fazendo esses modelo dessa plataforma.
Postado Julho 25, 2009 15 anos amigo, vc tem como informar o custo e quantas log gasta para fazer unlock em 1 f-305. no meu caso possuo a setool3, não fiz porque dizem que é muito dificíl conseguir encontrar o servidor disponivel. mais como a cruiser esta bem mais facil, talvés compre ela pois está aparecendo muito esse atc aqui em minha assistencia, e como sempre os da claro. *aproveitando o assunto, alguem ja sabe se a dream box SE, ja está fazendo esses modelo dessa plataforma. Amigo segue o Link com o Procedimento e Informaçoes. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1270&highlight=w302
Postado Agosto 2, 2009 15 anos como conseguir a senha ao servidor?? qual o procedimento???[/quoteAmigo essa senha que vc se refere chamamos de logs, é só vc procurar aqui http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=215 Boa sorte.
Postado Setembro 4, 2009 15 anos Este erro e decorrido de que ? Tenho credito mas não faz o desbloqueio .
Postado Setembro 5, 2009 15 anos Amigos eu mesmo me repondo :Este erro deve ser decorrido do Servidor pois ontem não deu hoje assim que cheguei na Assistençia foi na hora . Encerrada minha dúvida ,grato.
Postado Dezembro 22, 2009 15 anos Amigos entrei nesse forum e estou surprezo com a qualidade, bom trabalho a todos, mais minha pergunta é, se tem nececidade de fleshar o ap?
Postado Dezembro 22, 2009 15 anos Amigos entrei nesse forum e estou surprezo com a qualidade, bom trabalho a todos, mais minha pergunta é, se tem nececidade de fleshar o ap? Ola Bem Vinda ao Forum Obrigado pelos elogios a nossa comunidade! Luceli não presisa passar nenhuma flash no aparelho apenas marcar a opção de desbloqueio na tela que sera feito diretamente! Rafael Rubim
Postado Julho 24, 2010 14 anos Olá .. Tipo eu não consigo desbloquear o meu aparelho que é um w302. Não aparece nada no espaço smart card Tem que fazer com chip e cartão de memo? apertar o C tem que estar desligado? O que são esses benditos log 11 log 2? Desde já agradeço
Postado Julho 25, 2010 14 anos Olá amigo, pelo visto o sr. não possue a cruiser box, ferramenta utilizada para fazer o desbloqueio do mesmo, aconselho o sr. levar a uma assistencia tecnica ou solicitar a um dos administradores o codigo de subsidio. não é free...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.