Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tutorial de Desbloqueio de Sony Ericsson S1 na Cruiser

Esse tutorial é para que todos possam efetuar o desbloqueio dos Sony Ericsson Plataforma S1 sem demora de servidor.Todos os desbloqueios são efetuados NA HORA.

Necessário ter:

Cruiser

Supreme LOG’s

Cabo de dados DCU-60 ou Fighter 4 em 1

Conexão com Internet

Cruiser Suíte:SE S1 Flasher & Unlocker

Procedimento de desbloqueio:

Abra o Cruiser Suíte:SE S1 Flasher & Unlocker,primeiramente vá em Configurações e coloque a senha dos seus créditos salva no programa.Essa senha e seu acesso ao servidor.Apos salvar a senha click em Salvar Alteraçoes.

Posted Image

Apos esse procedimento va para a aba Serviço,e escolha o modelo do telefone.

Marque Reset codigo de Usuario e Desbloqueio(servidor + credito)

Apos fazer isso,siga os passos do programa:

Citação:

Código:

SE S1 Flasher & Unlocker v2.05 by Cruiser TeamInicializando...1. Escolha o modelo de aparelho2. Para flash, selecione os arquivos e opcoes adicionais3. Clique duas vezes sobre o cabo apropriado (cabo serial)- ou conecte o aparelho via cabo USB enquanto pressiona a tecla C

Caso esteja usando o cabo USB DCU-60,segure a tecla C e conect o cabo no aparelho.

Posted Image

Apos efetuar esse processo,e so aguardar o fim do termino do desbloqueio e testar o aparelho.Veja a imagem abaixo:

Posted Image

Créditos : David

• 1 mês depois...
Postado

amigo, vc tem como informar o custo e quantas log gasta para fazer unlock em 1 f-305. no meu caso possuo a setool3, não fiz porque dizem que é muito dificíl conseguir encontrar o servidor disponivel. mais como a cruiser esta bem mais facil, talvés compre ela pois está aparecendo muito esse atc aqui em minha assistencia, e como sempre os da claro. *aproveitando o assunto, alguem ja sabe se a dream box SE, ja está fazendo esses modelo dessa plataforma.

Postado

amigo, vc tem como informar o custo e quantas log gasta para fazer unlock em 1 f-305. no meu caso possuo a setool3, não fiz porque dizem que é muito dificíl conseguir encontrar o servidor disponivel. mais como a cruiser esta bem mais facil, talvés compre ela pois está aparecendo muito esse atc aqui em minha assistencia, e como sempre os da claro.

*aproveitando o assunto, alguem ja sabe se a dream box SE, ja está fazendo esses modelo dessa plataforma.

Amigo segue o Link com o Procedimento e Informaçoes.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1270&highlight=w302

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Amigos entrei nesse forum e estou surprezo com a qualidade, bom trabalho a todos, mais minha pergunta é, se tem nececidade de fleshar o ap?bele

Ola

Bem Vinda ao Forum

Obrigado pelos elogios a nossa comunidade!

Luceli não presisa passar nenhuma flash no aparelho apenas marcar a opção de desbloqueio na tela que sera feito diretamente!

Rafael Rubim

• 7 meses depois...
Postado

Olá .. Tipo eu não consigo desbloquear o meu aparelho que é um w302. Não aparece nada no espaço smart card Tem que fazer com chip e cartão de memo? apertar o C tem que estar desligado? O que são esses benditos log 11 log 2? Desde já agradeço

Postado

Olá amigo, pelo visto o sr. não possue a cruiser box, ferramenta utilizada para fazer o desbloqueio do mesmo, aconselho o sr. levar a uma assistencia tecnica ou solicitar a um dos administradores o codigo de subsidio. não é free...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.