Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Olá amigo leve o em uma assistência e peça para que teste consumo do aparelho e bateria, antes faça uma limpeza no conector da bateria e no pólo da bateria verifique se não tem nenhuma folga, o suor da nossa própia mão pode isolar o contato da bateria, se continuar o defeito leve-o na autorizada para correção no software ou troca da pci Deus abençoe. [TABLE="class: FSG_texto, width: 416"] [TR] [TD]Foi detectado 1 erro ortográfico. [TD]Cancelar [/TD] [TD] Aceitar Alterações [/TD] [/TD] [/TR] [/TABLE]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.