Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Bom dia amigos do clan ! eu fui fazer o desbloqueio do w580 com o mesmo procedimento que o nosso colega sita aqui nesse top http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html#post5179 fiz igual ele sita só que não liga mais oque posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Tente atualizar o software dele amigo, pel UB ou pela setool mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 ola amigo faça uma atualização pela setool box caso a tenha , ja fiz varios aqui ,alguns chegan a morre sim mais em uma atualização volta sem problema . precedimento que uso é pela setool . asinale A opição signed mode(serve used for bypass/csca if needed e a opição enable alternative security bypass e em seguida só clica em unlock e seguir os passos . abç bom trabalho a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.