Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Bom galera estou com um nokia x2 aqui dando o erro SECURITY_TEST failed! em anexo , neste caso ja resolvi augus gravando uma PM. 1 e 309 mas pelo que vi não sei se estou serto este nokia x2 não póssue a PM 1 e 309 então ai não sei como reparalo . se auguem tiver ai a PM e uma iedeia de como reparalo des de ja eu agradeço ...
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor bom galera depois de tamta luta com este telefone consegui soluciona ele com uma pm encontrada em outro forum , vo posta a PM aqui. para que todos que estiverem com este mesmo problema que eu estava possa ter sucesso como eu ..1_309.rar
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Obrigado pela retorno e a PM, geralmente problemas de SECURITY_TEST failed em celulares BB5 é PM, e em dct4 flash errada... fica ai a dica
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos bom galera depois de tamta luta com este telefone consegui soluciona ele com uma pm encontrada em outro forum , vo posta a PM aqui. para que todos que estiverem com este mesmo problema que eu estava possa ter sucesso como eu ... Olha "trigo", aqui no nosso fórum nos já temos essas: * Para baixar: Arquivos PM Nokias * Caso não teria, só se utilizar: Solicitação de Arquivos PM E lembre-se quando quiser anexar arquivos, anexe somente nos tópicos específicos pra isso. Outra que telefones Nokia Broadcom como este, não contém 1 e 309, via backup completo desta PM e modelo inicia de 3 à 391. Enfim, para reparar SECURITY_TEST failed! via mobileEX, área "Service" na guia "PM", nos utilizamos de "PMM Auth". Será necessário estar online e acesso ao servidor dela, caso contrário não. Agora, mesmo tendo nos relatado que resolveu, acredito que este tópico podemos deixar aberto. Pois fatalmente outros ainda precisarão e assim vamos evitar novos tópicos repetidos. Mas que postar, que poste algo não comentado ou então só clique no botão apropriado. Abraço pessoal.
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Autor Olha "trigo", aqui no nosso fórum nos já temos essas: * Para baixar: Arquivos PM Nokias * Caso não teria, só se utilizar: Solicitação de Arquivos PM E lembre-se quando quiser anexar arquivos, anexe somente nos tópicos específicos pra isso. Outra que telefones Nokia Broadcom como este, não contém 1 e 309, via backup completo desta PM e modelo inicia de 3 à 391. Enfim, para reparar SECURITY_TEST failed! via mobileEX, área "Service" na guia "PM", nos utilizamos de "PMM Auth". Será necessário estar online e acesso ao servidor dela, caso contrário não. Agora, mesmo tendo nos relatado que resolveu, acredito que este tópico podemos deixar aberto. Pois fatalmente outros ainda precisarão e assim vamos evitar novos tópicos repetidos. Mas que postar, que poste algo não comentado ou então só clique no botão apropriado. Abraço pessoal. amigo Marcio pela deixa , cara eu baixei varias PM e aqui mesmo no fÓrum , mas por não ter 1 e 309 fiquei meio perdido e ate mesmo cheguei a abrir um tópico relacionando tau problema.. e ai quando encontrei esta PM en anexo que deve de ter sido editada então. fiquei tão feliz que resolvi compartilhar minha alegria .. rs rs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.