Postado Dezembro 12, 2012 13 anos Bom dia Pessoal, Possuo um Xbox 360 Fat que foi trazido dos EUA e ele tem atras apenas uma entrada USB e as entradas convencionais de fonte e video. Não consegui encontrar a informação, se eu conseguiria ligar um Kinect nele. Será que consigo? Alguém saberia me informar? Abraços.
Postado Dezembro 12, 2012 13 anos Amigo, o seu não possui entradas USB frontais? O meu possui duas! Uso normalmente meu kinect no xbox! vejas as entradas frontais Veja as entradas traseiras
Postado Janeiro 3, 2013 13 anos Autor Não tinha visto essas entradas na frente. Tem alguma tampinha? Vou dar olhada no meu hoje, mas acho que não tem. Se tiver a entrada traseira de usb dá para usar o kinect preto mesmo? Abços.
Postado Janeiro 3, 2013 13 anos da sim amigo so conectar o kinect tanto no usb da frente tanto no de traz ------------ da sim amigo so conectar o kinect tanto no usb da frente tanto no de traz
Postado Janeiro 3, 2013 13 anos Amigos não precisa de um adptador não? Porque a entrada que tem no xbox slim não parece ser um usb normal, ela é meio diferente. Tinha visto na net para vende esse adaptador. Eu particularmente nunca tentei.
Postado Janeiro 3, 2013 13 anos Amigos não precisa de um adptador não? Porque a entrada que tem no xbox slim não parece ser um usb normal, ela é meio diferente. Tinha visto na net para vende esse adaptador. Eu particularmente nunca tentei. nao amigo precisa de adaptador nenhum nao o slim ele tb tem a entrada usb normal
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora