Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi bom dia à todos Gostaria de saber se alguém já se deparou com algo do tipo, peguei um mot. ex109 cujo o imei 2 não existe, cliente alega que foi apenas carregar o mesmo e depois disso o sim 2 passou não a ler o chip. Tenho a GPG dragon e gostaria de saber se alguém já pegou algo assim e teve êxito em reescrever o imei original do atc. Esclareço aqui que não quero adulterar imei pois sei que isso infringe as leis de nosso PAÍS, mas ao mesmo tempo não creio seja ilegal colocar o imei original do ATC no seu devido lugar. Anexei uma imagem para que os amigos possam ver como se encontra o ATC . Fico no aguardo de uma ajuda ou algo do gênero Grato até o momento

post-26551-139967879403_thumb.jpg

Postado

Oi bom dia à todos

Gostaria de saber se alguém já se deparou com algo do tipo, peguei um mot. ex109 cujo o imei 2 não existe, cliente alega que foi apenas carregar o mesmo e depois disso o sim 2 passou não a ler o chip.

Tenho a GPG dragon e gostaria de saber se alguém já pegou algo assim e teve êxito em reescrever o imei original do atc.

Esclareço aqui que não quero adulterar imei pois sei que isso infringe as leis de nosso PAÍS, mas ao mesmo tempo não creio seja ilegal colocar o imei original do ATC no seu devido lugar.

Anexei uma imagem para que os amigos possam ver como se encontra o ATC .

Fico no aguardo de uma ajuda ou algo do gênero

Grato até o momento

Posta a imagem do aparelho ligado sem o XXXX e a etiqueta do mesmo para nós vermos os XXXX se for só isso mesmo mete bronca pow só que explique ao cliente o que ira fazer, explicar bem para ele entender, neste caso seria bom bom mesmo a nota apresentada do cliente ae você poderia trabalhar tranquilo, a lei é contra modificar adulterar e não reparar.

Atenciosamente;

Élvio Ribeiro Lima

Postado

Olá...

Como sabemos, mesmo se tratando de IMEIS originais...

E mesmo se tratando de aparelhos Piratas ou Originais...

Não é permitido esse tipo de post...

Peço a compreensão de todos!!!

Mas está nas REGRAS e estas devem ser seguidas!

Obrigado

Tópico Fechado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.