Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi bom dia à todos Gostaria de saber se alguém já se deparou com algo do tipo, peguei um mot. ex109 cujo o imei 2 não existe, cliente alega que foi apenas carregar o mesmo e depois disso o sim 2 passou não a ler o chip. Tenho a GPG dragon e gostaria de saber se alguém já pegou algo assim e teve êxito em reescrever o imei original do atc. Esclareço aqui que não quero adulterar imei pois sei que isso infringe as leis de nosso PAÍS, mas ao mesmo tempo não creio seja ilegal colocar o imei original do ATC no seu devido lugar. Anexei uma imagem para que os amigos possam ver como se encontra o ATC . Fico no aguardo de uma ajuda ou algo do gênero Grato até o momento

post-26551-139967879403_thumb.jpg

Postado

Oi bom dia à todos

Gostaria de saber se alguém já se deparou com algo do tipo, peguei um mot. ex109 cujo o imei 2 não existe, cliente alega que foi apenas carregar o mesmo e depois disso o sim 2 passou não a ler o chip.

Tenho a GPG dragon e gostaria de saber se alguém já pegou algo assim e teve êxito em reescrever o imei original do atc.

Esclareço aqui que não quero adulterar imei pois sei que isso infringe as leis de nosso PAÍS, mas ao mesmo tempo não creio seja ilegal colocar o imei original do ATC no seu devido lugar.

Anexei uma imagem para que os amigos possam ver como se encontra o ATC .

Fico no aguardo de uma ajuda ou algo do gênero

Grato até o momento

Posta a imagem do aparelho ligado sem o XXXX e a etiqueta do mesmo para nós vermos os XXXX se for só isso mesmo mete bronca pow só que explique ao cliente o que ira fazer, explicar bem para ele entender, neste caso seria bom bom mesmo a nota apresentada do cliente ae você poderia trabalhar tranquilo, a lei é contra modificar adulterar e não reparar.

Atenciosamente;

Élvio Ribeiro Lima

Postado

Olá...

Como sabemos, mesmo se tratando de IMEIS originais...

E mesmo se tratando de aparelhos Piratas ou Originais...

Não é permitido esse tipo de post...

Peço a compreensão de todos!!!

Mas está nas REGRAS e estas devem ser seguidas!

Obrigado

Tópico Fechado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.