Ir para conteúdo

componente de iphone ajuda


Posts Recomendados

ola galera. tenho um iphone aqui que esta com um componete trincado bem em cima do conector de camera frontal, onde encontro um igual para troca? e ele não transmite e não toca nada alem que a capsola receptora esta muda. Obs: ele caiu do 2 andar quebrou o display e touch mais ja troquei tudo esses são os problemas agora me ajudem por favor;ueba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo muito obrigado pela ajuda! eu encontrei o problema do porque ele não trasmitia nada nem ouvia muito menos tocava. era esse bendito componente, eu encontrei o mesmo em uma placa de iphone 3GS

foi só substituir e tudo voltou a funcionar, eu coloquei pelo ferro de solda com uma ponta muito fina e no fim sertifiquei que não havia mais curtos ou sujeira e dei um leve jato de ar quente por uns 45seg atras do componente.

fica a dica se ajuda mais alguem : ) post-144983-13996787959_thumb.jpg

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera. tenho um iphone aqui que esta com um componete trincado bem em cima do conector de camera frontal, onde encontro um igual para troca? e ele não transmite e não toca nada alem que a capsola receptora esta muda. Obs: ele caiu do 2 andar quebrou o display e touch mais ja troquei tudo esses são os problemas agora me ajudem por favor;ueba

Pelo jeito resolveu tambêm o problema da bateria correto? Veja os horarios das postagens do mesmo aparelho.

Volta e fecha então o assunto.

Aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49206-ajuda-com-iphone-4g.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...