Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei algo a respeito. Entao vamos la. Troquei o touch de um iphone 4 e a camera frontal parou de funcionar. Sei que eh um indutor que estragou. Gostaria de saber o esquema pra fazer o reparo...

• 1 mês depois...
Postado

Meu nome e Paulo Sérgio, sou de Passo Fundo RS, trabalho com celulares a cerca de 04 anos, disposto a oferecer ajuda a quem precisar, bem como pedir socorro algumas vezes ao colegas de Forum... Estou a disposiçao de todos... abraços

Postado

Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei algo a respeito. Entao vamos la. Troquei o touch de um iphone 4 e a camera frontal parou de funcionar. Sei que eh um indutor que estragou. Gostaria de saber o esquema pra fazer o reparo...

Boa tarde, estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar? Grato.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia , coloque a peça original dele e faça um teste , caso não funcione já troco essa câmera pode ser o flex que foi danificado na hora de abrir, lembre-se sempre faça um check list do aparelho quando entrar e quando sai

• 1 mês depois...
Postado

estou com uma situação parecida porem nao troquei o lcd, simplesmente a camera nao funciona, ja troquei a camera mas nao resolveu, alguem tem alguma ideia de como resolver

• Ary Braga unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.