Ir para conteúdo

Nokia 2630 não liga, como recuperar a agenda?


Posts Recomendados

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

Bom dia, você possuí a mxkey ou mxbox? Se sim, talvez seja possível recuperar a agenda.

Posted Image

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina ...

Olá "pitcell", vou complementar um pouco, pois algo não ficou claro, não se comunica com a máquina ...

Veja se consegue ler algo via BOX, pode ser via esta sua HWK mesmo, agora se não reconhece nem nesta sua BOX, nem terá como atualizar mesmo, enfim, está confuso seus caso. Ou reconhece e tens condições de recuperar a agenda ou atualizar apenas e deixar assim o aparelho funcionando, milagres também não ha como fazer, certos casos os clientes querem isso, mas não existe!

Mas fique a vontade por aqui, só antes: Atualize seu Perfil

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...