Postado Março 10, 2010 15 anos pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria: ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço abraço Bruno ___________________________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
Postado Março 11, 2010 15 anos Amigo neste caso vc devera fazer o teste na sua Pci. vc deverá desmontar seu aparelho e ligar somente a pci em uma fonte digital. e vc deverá tb ver qual aréa esta esquentado , após isso vc fara a medição dos componentes que vc encontrou com o multimetro. Aquele componente que for constatado que esta em curto ou ouver fuga de corrente vc deverá substituilo. Observação: é importante ter noção em eletrônica. Boa Sorte.
Postado Março 11, 2010 15 anos Autor Amigo neste caso vc devera fazer o teste na sua Pci. vc deverá desmontar seu aparelho e ligar somente a pci em uma fonte digital. e vc deverá tb ver qual aréa esta esquentado , após isso vc fara a medição dos componentes que vc encontrou com o multimetro. Aquele componente que for constatado que esta em curto ou ouver fuga de corrente vc deverá substituilo. Observação: é importante ter noção em eletrônica. Boa Sorte. aonde esta esquentando eu ja sei!!!agora sinceramente a parte de medir com multimetro e tal eu ñ aprendi no curso q eu fiz infelismente, inclusive vou abrir um topico relacionado a onde fazer cursos + avançados aprimoramento etc... mas obrigado por enquanto e se puder ajudar em mais alguma coisa sera muito bem vinda a sua ajuda abraço
Postado Março 11, 2010 15 anos Amigo, Já que não tem muita experiência para troca dos componentes, tente uma ressolda com cuidado na região em que o aparelho está esquentando para tentar solucionar o problema. Ressolde com bastante cuidado, pois muito calor pode gerar danos as trilhas da placa e a "morte" desta placa. Vai com cuidado e sem pressa que vc pode ter sucesso! Abraço e boa sorte!
Postado Março 11, 2010 15 anos Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro. Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar. Boa Sorte.
Postado Março 11, 2010 15 anos Autor Amigo, Já que não tem muita experiência para troca dos componentes, tente uma ressolda com cuidado na região em que o aparelho está esquentando para tentar solucionar o problema. Ressolde com bastante cuidado, pois muito calor pode gerar danos as trilhas da placa e a "morte" desta placa. Vai com cuidado e sem pressa que vc pode ter sucesso! Abraço e boa sorte! opa bom dia, intao amigo, ja fiz a ressoldagem com fluxo e tal...em seguida banheira, e nada acredito que seja algum conponente em curto, o problema é qual?!?!?! abraço
Postado Março 11, 2010 15 anos opa bom dia, intao amigo, ja fiz a ressoldagem com fluxo e tal...em seguida banheira, e nada acredito que seja algum conponente em curto, o problema é qual?!?!?! abraço como ja lhe foi dito,voce precisa detectar qual peça esta em curto e fazer a substituiçao dela ,ja que a ressolda nao resolveu !! tecmarsil Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro. Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar. Boa Sorte. ____________
Postado Março 11, 2010 15 anos Autor como ja lhe foi dito,voce precisa detectar qual peça esta em curto e fazer a substituiçao dela ,ja que a ressolda nao resolveu !! tecmarsil Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro. Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar. Boa Sorte. ____________ se vc souber de algum especifico pra me passar eu agradeçobele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.