Alexsandro de Araujo Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) acontece que eu estou buscando uma soluçao sem utilizar a riff box. Alguem ja passou por isso ? detalhe interessante que encontrei é que o aparelho em modo download ele me dá as seguintes informações: Odin Mode Product Name: campo vazio (*detalhe, esperava aparecer pelo menos algo como GT-I9300*) Custom Binary Download: No Currente Binary: Samsung Official System Status: Custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 amigo passei por um problema parecido... com um i9100... e como vc tambem procurei varios metodos e nao deu certo... eu acabei fazendo ele pela medusa... comecei reparando o boot e depois mandei uma flash do suporte... funcionou legal... vc ja tentou atualizar atraves da z3x com a nova versão... esta fazendo muitos aparelhos android ... abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 A medusa e a riff ainda nao fazem o processo de reparo de boot ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.