Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia estou um uma serie de duvias a repeitos de manutenção avançada de celular e quero saber se vcs poderiam me informar algum curço com este conteudo por favor 1 como retirar a resina da placa para resolda nos bga de celular 2 quais tipos te cola (resina ) existe uma mole e uma rigida e se ha como retirar estas colas e fazer o reflow e reballing deste componente com cola 3 quais tipos de materiais pra retirar as colas 4 qual temperatura correta pra resolda nos componente bga 5 quais tipos de fluxo usar na resolda pasta ou liquido 6 qual diferença entre fluxo transparente e fluxo resinoso liquido 7 qual diferença entre as fitas kapton e fita de aluminio 8 qual porcentagen de erro em uma solda de bga 9 qual seria melhor pra resolda ar ou infra vermelho e porque

Postado

bom dia estou um uma serie de duvias a repeitos de manutenção avançada de celular e quero saber se vcs poderiam me informar algum curço com este conteudo por favor ...

Isso "gugucel", pessoas interessadas a maiores conhecimento é louvável e devemos estimular.

Mas primeiro lhe pedira gentilmente para atualizar seu perfil, pois nada consta e um profissional da área que aqui atue, deva seguir isso, certo, pois como vemos até você já andou indicando regras a outros colegas: Ver Post

Assim, a dica que deixo é: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sobre sua questão de curso, já temos outros tópicos que foram tratados esses assuntos, pode pesquisar e se ainda tiver dificuldades em escolher um, fique a vontade aqui, pode postar, certo!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.