Postado Novembro 20, 2012 12 anos Tenho um nokia 5200 que troquei o flex pois tava com o display apagado, mas agora ele pede um codigo de segurança que ja não he o de fabrica... Qual o procedimento para que eu venha remover esse codigo... Eu tenho a UB, Mas quanto ao cabo que usa neste atc não sei exatamente pode ser usado o cabo usb comum para efetuar esse reparo!!! desde ja agradeço a todos...
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Amigo, se não possuir o cabo F-BUS para fazer o reset, faça uma flash via USB, veja o link> http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html#axzz2ClLFZVwb Ou se preferir, pode tentar esse procedimento> .:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Poste resultados...
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor Ola estou com um problemas aqui, pois a minha UB não tem a opção Online la em bb5 como mostra no tutorial alguem sabe o pq....
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Amigo, a opção online, é para baixar a firmware.. Voce pode estar baixando manualmente, e depois passar pela UB via usb...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.