WEILLER Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter? Amigo, este fórum é para técnicos, este tópico é para postar soluções e não duvidas. Aconselho levar a uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 ... alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter? ... complementando: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já a futuros profissionais da área que precisarem, fiquem a vontade, temos outros a pesquisar e ou postam algo ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.