Ir para conteúdo

Vou Fazer Updater na minha Setool e dar somente isso


Posts Recomendados

Amigo, primeiro de tudo, vc tem que instalar todos os drivers, e inclusive verificar se são atuais (os programas tb), segundo passo é não estar utilizando nenhuma outra box conectada ao pc na hora da atualização, terceiro é verificar se sua box está usando as entradas usb traseiras (da placa mãe), não use as frontais. Se mesmo assim sua box não atualizar, talvez seja o cartão interno mal encaixado, contudo a possibilidade de abri-la para passar um álcool só vai ser possível se já estiver fora da garantia. Espero poder ajudar Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro de tudo, vc tem que instalar todos os drivers, e inclusive verificar se são atuais (os programas tb), segundo passo é não estar utilizando nenhuma outra box conectada ao pc na hora da atualização, terceiro é verificar se sua box está usando as entradas usb traseiras (da placa mãe), não use as frontais. Se mesmo assim sua box não atualizar, talvez seja o cartão interno mal encaixado, contudo a possibilidade de abri-la para passar um álcool só vai ser possível se já estiver fora da garantia.

Espero poder ajudar

Abraço.

Amigo ela reconhece normal no computador so não esta fazendo a atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua box é nova? A setool pede usuário e senha para acessar o servidor, os mesmo são fornecidos pelo revenda onde efetuou a compra. E vc tem certeza que todos os drivers estão corretamente instalados? Se sim, e tb já tiver com usuário e senha corretos, então vc desativa temporariamente seu antivírus e desinstala tudo, passa o ccclean e instala tudo novamente, mas não esquece de reiniciar o pc a cada procedimento, e toda vez q reiniciar desativar o antivírus. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua box é nova? A setool pede usuário e senha para acessar o servidor, os mesmo são fornecidos pelo revenda onde efetuou a compra. E vc tem certeza que todos os drivers estão corretamente instalados? Se sim, e tb já tiver com usuário e senha corretos, então vc desativa temporariamente seu antivírus e desinstala tudo, passa o ccclean e instala tudo novamente, mas não esquece de reiniciar o pc a cada procedimento, e toda vez q reiniciar desativar o antivírus.Abraço.

Estou tentando fazer o Update pra uma Versão mas recente mas pede uma senha como vc pode ver na imagem abaixo se eu tenta com a senha que esta ai ou coloca outra da aquele erro,eu pesquisei no Fórum da Setool eles falam que por causa do usuário e senha que esta incorretoPosted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...