Postado Novembro 16, 2012 12 anos boa noite! estou com 3 aparelhos nokia aqui na minha loja, todos com a aria de segurança corrompida dando o seguinte erro .. Security_Test Failed! sei como reparar este erro , mas quando clico em PPM Auth da este erro em anexo, se auguem souber que erro e este . ou se posso reparar este Security_Test Failed! com HWK des de ja agradeço..
Postado Novembro 16, 2012 12 anos boa noite! estou com 3 aparelhos nokia aqui na minha loja, todos com a aria de segurança corrompida dando o seguinte erro .. Security_Test Failed! sei como reparar este erro , mas quando clico em PPM Auth da este erro em anexo, se auguem souber que erro e este . ou se posso reparar este Security_Test Failed! com HWK des de ja agradeço.. Senhor, ja tentou com cabo FBUS?
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor Senhor, ja tentou com cabo FBUS? cosegui resolver um dos que esta aqui , nokia 5220 fico file com o cabo Fbus mesmo , como o senhor falou, mas eu estava clicando em PMM Auth ai dava o erro , quanto cliquei em SUPER SD Auth ai deu certinho , agora to tentando sauvar um x2 mas não cosigo achar a FULL PM dele , Se poder me ajudar amgio . mais uma vez fico grato . mas dimais a dica...
Postado Novembro 20, 2012 12 anos cosegui resolver um dos que esta aqui , nokia 5220 fico file com o cabo Fbus mesmo , como o senhor falou, mas eu estava clicando em PMM Auth ai dava o erro , quanto cliquei em SUPER SD Auth ai deu certinho , agora to tentando sauvar um x2 mas não cosigo achar a FULL PM dele ... Certo "trigo", então agora pode pesquisar neste: Arquivos PM Nokias Caso não tenha lá uma exata que precises, só deixar seu pedido neste outro: Solicitação de Arquivos PM Ah, não esqueça disso, pois já foi avisado disso: Atualize seu Perfil Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.