Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite! estou com 3 aparelhos nokia aqui na minha loja, todos com a aria de segurança corrompida dando o seguinte erro .. Security_Test Failed! sei como reparar este erro , mas quando clico em PPM Auth da este erro em anexo, se auguem souber que erro e este . ou se posso reparar este Security_Test Failed! com HWK des de ja agradeço..

post-17117-139967865457_thumb.jpg

Postado

boa noite! estou com 3 aparelhos nokia aqui na minha loja, todos com a aria de segurança corrompida dando o seguinte erro .. Security_Test Failed! sei como reparar este erro , mas quando clico em PPM Auth da este erro em anexo, se auguem souber que erro e este . ou se posso reparar este Security_Test Failed! com HWK des de ja agradeço..

Senhor, ja tentou com cabo FBUS?

Postado
  • Autor

Senhor, ja tentou com cabo FBUS?

cosegui resolver um dos que esta aqui , nokia 5220 fico file com o cabo Fbus mesmo , como o senhor falou, mas eu estava clicando em PMM Auth ai dava o erro , quanto cliquei em SUPER SD Auth ai deu certinho , agora to tentando sauvar um x2 mas não cosigo achar a FULL PM dele , Se poder me ajudar amgio . mais uma vez fico grato . mas valeu dimais a dica...

Postado

cosegui resolver um dos que esta aqui , nokia 5220 fico file com o cabo Fbus mesmo , como o senhor falou, mas eu estava clicando em PMM Auth ai dava o erro , quanto cliquei em SUPER SD Auth ai deu certinho , agora to tentando sauvar um x2 mas não cosigo achar a FULL PM dele ...

Certo "trigo", então agora pode pesquisar neste: Arquivos PM Nokias

Caso não tenha lá uma exata que precises, só deixar seu pedido neste outro: Solicitação de Arquivos PM

Ah, não esqueça disso, pois já foi avisado disso: Atualize seu Perfil

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.