Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Comprei um MP7 E66 (cópia do Nokia E66), e o aparelho não está recebendo mensagens sms. Estou usando chips da Tim e Vivo, envio sms, recebo e faço ligações normalmente. As duas operadoras informaram que não dão suporte a esse aparelho. Se alguém puder me ajudar...

Postado

Amigo bom dia !!! este forum é exclusivo para tecnicos. contudo irei te auxiliar pois acho injusto,este tipo de comportamento por parte destas operadoras, haja visto os aparelhos não diferenciar em nada os preceitos tecnicos e a simples desculpa de falta de informação por parte deles..

para receber sms.. click no menu mensagem > definições de mensagem> escolha de perfil> escolha perfil 1> click em ok!!! atc recebendo mesagens normalmente..

lObs: observe tambem aonde esta sendo armazenada a sua mensagem. no mesmo menu mensagem click em definições de mensagem. e estado de memoria .. escolha o tipo de armazenamento de memoria colque no sim e click em ok !! existem tambem certos tipos de aparelhos q não fazem chamadas e nen recebem mensagens se ele estive com o numero confidencial...

se não obtiver resultados.. de um reset no seu aparelho codigos 1122 ou 0000. não obtendo exito na operação...leve-o para uma assistencia especializada... paz!!! e boa sorte !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.