Postado Novembro 13, 2012 12 anos Bom dia a todos, Baixei a nova versao Installer v1.22 mais nao tenho a Firmware V02.11 que apos uma perquisa, disseram ser necessario pra intalaçao se algum companheiro puder disponibilizar. Desde de ja grato.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Ao instalar a nova versão... Abra o software, clique em nokia... Vai abrir uma janela dizendo que é necessária a instalação do novo firmware, aí pergunta se vc quer ou não instalar esse novo firmware... Clique em OK e vai iniciar a instalação da nova firmware! Caso não apareça essa opção... Vá em Box Wizard e faça o upgrade de firmware lá!
Postado Novembro 14, 2012 12 anos bom dia a todos estou com o mesmo problema e quando mando atualizar diz que atualizou e continua com o mesmo problema nao atualiza desde ja grato a quem possa me ajudar.
Postado Novembro 14, 2012 12 anos bom dia a todos estou com o mesmo problema e quando mando atualizar diz que atualizou e continua com o mesmo problema nao atualiza desde ja grato a quem possa me ajudar. Você não consegue abrir nenhuma opção, pq diz que ainda está com o firmware antigo? é isso? Tem como postar um print? Tente fazer o update pelo box wizard... Fique vendo e veja se não dá nenhum erro na hora de baixar e instalar a nova firmware... pode estar acontecendo algum erro e você não estar vendo! Aguardo
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor No meu caso aqui resolveu Sanmyo, como vc disse, ao que eu desistalei tudo limpei tudo da cyclone, apos instalei e fiz a atlaizaçao pelo wizard, grato.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos a minha box continua dando erro oque tirei tudo te instalei de volta nao foi tirei de novo instalei verssao 1.06 e mandei atualizar olha oque aparece traduzi pra portugues Box SN: C00082DE HW Revisão: C, apropriado para: Processo de Produção,: Desconhecido, Tempo Fabricação MCU: 2009, wk27 Set: Caixa Classic, adaptador TX2, 100 créditos, 6 meses de garantia Estado caixa de registro: OK registrado Emparelhado Cartão SN: D00F004A Nome: marcio Apelido: marcio esteves Apelido: marcio.esteves Endereço: domigos Ferreira Pinto 445 Ponta Grossa PR País: brasil E-Mail: madantest@hotmai.com Revendedor: ipmart, Malásia Data Garantia Início: 2012/06/19 Período de Garantia (meses): 6 Data Garantia Stop: 2012/12/19 Garantia ativo: Sim ============================ Atualizando Área de Segurança ... Área de segurança Atualização pulado, Não permitido Atualização de firmware principal ... Atualização de firmware principal pulado, Não permitido Atualização de firmware emulador COM ... Emulador COM Atualização pulado, Não permitido Atualizando Bootloader seguro ... Atualização Bootloader seguro pulado, não permitido ou não necessário Desconectado do servidor Cyclone Manutenção Caixa concluída com êxito
Postado Maio 2, 2013 12 anos ate a data de hoje ainda não resolvi se puderem me ajudar desde já grato
Postado Setembro 25, 2013 12 anos ola amigo. a minha box tambem esta dando o mesmo erro que o seu. como voçe resolveu esse erro? -------------//-------------------//-------------------------- agradeço ajuda pois esta dando este erro ao efectuar box wizard. quando responder a um tópico aguarde resposta e não abra outro tópico
Postado Setembro 25, 2013 12 anos agradeço ajuda pois esta dando este erro ao efectuar box wizard. [ATTACH]38467[/ATTACH] a imagem que postou fico pequena e não deu para ver o erro direito mas vamos la desinstala a box e instala outra vez usando esta versão http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/cyclone-box-cyclone-team-180/900-atualiza%E7oes-cyclone-box-cyclone-team-7.html#post288193
Postado Setembro 26, 2013 12 anos amigo obrigado. consegui resolver instalando tudo de novo o primeiro firmware que saiu e registar a box e depois instalei novamente o firmware seguinte e depois ja aceitou a nova actualizaçao que saiu. abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.