Ir para conteúdo

I9070 READING DATA FROM PHONE


Posts Recomendados

Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 ...

Caro "megacg", vamos lhe ajudar, porém você precisa deixar claro que procedimento exato queira realizar:

- desbloqueio?

- backup?

- flash?

- o que seja, seja neste ou nas suas próximas postagem, certo!

Bem, temos já outros tópicos sobre o modelo, indico pesquisar em: Z3X Box - Team Products

ou diretamente na caixa de pesquisa do fórum, digitando i9070.

Mas fique a vontade e por favor, não abandone seu tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...