Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, eu vou explicar o que aconteceu, um cliente chegou com um aparelho desse apenas com uma senha... quando eu fui ler a senha na versão 2.12 ele simplesmente não reconheceu então eu parti para a versão 3.11A ai quando eu consegui ler a senha que eu fui ligar o aparelho o mesmo já não ligava mais, então eu tinha um do mesmo aqui e fui tentar copiar uma flash para estar passando para o 1º aparelho e o resultado foi que os 2 morreram... alguém sabe o que pode ter acontecido?

Postado

xi

tirei uma senha aqui agora de um.

versão a utilizar é essa- GPGDragon_V3.11C

depois- GPGDragon Firmware 1,61 Lançamento- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-6.html#axzz2Au5scRff

pronto.

vc tem o backup dos aparelhos?

se não veja se não essa versão que acabei de copiar e postar aqui- S3850 SPREAD (imitação)- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-106.html#axzz2Au5scRff

Postado
  • Autor

Ola Breno, estou atualizando o software pois eu só tinha notado uma atualização para o firmware da box. então eu vou efetuar o procedimento de flash no aparelho com essa sua flash para ver no que dá. Muito Obrigado! posto ja os resultados.

Postado
  • Autor

Ola! Meu caso complicou mais ainda.. fui fazer o backup da NV de outro do mesmo aqui de um cliente e agora ele apenas aparece a mensagem inicial e depois fica branco. agora são 3 aparelhos com defeito. Alguém sabe me dizer que zebra é essa? Abraços

Postado
  • Autor

Pois é que pepino hein. Eu vou jaja lá na loja e posto os prints da tela da leitura dele.. mais eles leem normal e recebem a flash normal... agora os 3 se eu por aquela flash que voce me passou eles funcionam so que ficam sem serviço.. abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.