Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, eu vou explicar o que aconteceu, um cliente chegou com um aparelho desse apenas com uma senha... quando eu fui ler a senha na versão 2.12 ele simplesmente não reconheceu então eu parti para a versão 3.11A ai quando eu consegui ler a senha que eu fui ligar o aparelho o mesmo já não ligava mais, então eu tinha um do mesmo aqui e fui tentar copiar uma flash para estar passando para o 1º aparelho e o resultado foi que os 2 morreram... alguém sabe o que pode ter acontecido?

Postado

xi

tirei uma senha aqui agora de um.

versão a utilizar é essa- GPGDragon_V3.11C

depois- GPGDragon Firmware 1,61 Lançamento- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-6.html#axzz2Au5scRff

pronto.

vc tem o backup dos aparelhos?

se não veja se não essa versão que acabei de copiar e postar aqui- S3850 SPREAD (imitação)- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-106.html#axzz2Au5scRff

Postado
  • Autor

Ola Breno, estou atualizando o software pois eu só tinha notado uma atualização para o firmware da box. então eu vou efetuar o procedimento de flash no aparelho com essa sua flash para ver no que dá. Muito Obrigado! posto ja os resultados.

Postado
  • Autor

Ola! Meu caso complicou mais ainda.. fui fazer o backup da NV de outro do mesmo aqui de um cliente e agora ele apenas aparece a mensagem inicial e depois fica branco. agora são 3 aparelhos com defeito. Alguém sabe me dizer que zebra é essa? Abraços

Postado
  • Autor

Pois é que pepino hein. Eu vou jaja lá na loja e posto os prints da tela da leitura dele.. mais eles leem normal e recebem a flash normal... agora os 3 se eu por aquela flash que voce me passou eles funcionam so que ficam sem serviço.. abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.