Flavio Rufino Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigos, eu tb estou com um aparelho aqui nokia (RM591) 2220s-2b vivo reiniciando o aparelho, quando vou tentar passar a flash ele não liga e retorna o seguinte erro: 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 1st Boot Err: Bad Resp DCT3, 00 D3 5 Rebooting Mobile e não sai disso... alguém tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Post um print da interface da box com o erro para que possamos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 amigo vc ja viu a versao se é a ultima pra que nao de esse erro? sempre coloco a ultima pra que nao de erro mano tente colocar a ultima versao boa sorte mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Post um print da interface da box com o erro para que possamos te ajudar. Segue o print da box e do cabo: e semana passada eu fiz um aqui com o mesmo problema, só que era um RM590 que é um nokia 2220s-2. será que por essa diferença já é outro cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Segue o print da box e do cabo: [ATTACH]34779[/ATTACH] [ATTACH]34780[/ATTACH] e semana passada eu fiz um aqui com o mesmo problema, só que era um RM590 que é um nokia 2220s-2. será que por essa diferença já é outro cabo? só complementando acima, esqueci de mencionar... que no rm590 consegui passar a flash e resolver o problema de ficar reiniciando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 estou com o mesmo problema so da esse erroao tentar passar a flas alguem tema solução....... 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 1st Boot Err: Bad Resp DCT3, 00 D3 5 Rebooting Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.