Postado Outubro 29, 2012 13 anos Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar
Postado Outubro 29, 2012 13 anos Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar Talvez sim amigo, posta uma foto bem nitida da placa para que possamos te auxiliar melhor. Abraço.
Postado Outubro 29, 2012 13 anos bom dia amigo da uma olhada aqui tomara que ajude [ATTACH=CONFIG]33119[/ATTACH] boa sorte é soh retirar esse cristal da pci. Tira ele e joga fora.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora