Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos estou com uma GPG e nao consigo instala-la porque ela ta pedindo um drive muito esquisito Mcrosoft Serial ballpoint ja tentei de tudo alguen saberia qual e esse drive. Estou usando windos 7 64 bits agardeço quen poder min ajudar

Postado

Amigos estou com uma GPG e nao consigo instala-la porque ela ta pedindo um drive muito esquisito Mcrosoft Serial ballpoint ja tentei de tudo alguen saberia qual e esse drive. Estou usando windos 7 64 bits agardeço quen poder min ajudar

GPG não instala no 64bits .. simples assim....

Postado

Ja instalei ela uma vez e formatei agora ela nao instalou mais ta pedindo esse drive vc nunca instalou ela no 64 bits entao voce ta desenformado porque antes consegui instala-la mais nao tou consiguindo mais!!!

Ok se o senhor acha que sou desinformado não posso lhe orientar.

Lembrando quando vc usava calça enxuta eu ja trabalhava com GPG.

O senhor é o unico que vi instalar GPG no windows 7 64bits, pode ate instalar mais o drive spreadtrum não instala.

não sei qual sua versão de windows 7 mais como és entendido sabes que existem comptatibilidade de sistemas operacionais

att:

NNCOUTO

Postado

rsrsr desculpa nao queria deixar vc erritado e porque pra melhor explicar quando tava instalada no meu pc nem foi eu q instalei foi Ary Braga meu grande amigo

Corretamente se foi Ary que instalou ja esta feito o mesmo sabe muito bem o que faz.

att:

NNCOUTO

Postado

Aqui no forum já existe um Driver para GPGDragon Windows 7 64 bits:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html#post224870

E também tem os drivers spread para Windows 7 64 bits:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html#post216186

Aqui eu uso o Windows XP, funciona maravilhosamente. vou demorar a usar outro win.... rsrsr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.