Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com uma GPG e nao consigo instala-la porque ela ta pedindo um drive muito esquisito Mcrosoft Serial ballpoint ja tentei de tudo alguen saberia qual e esse drive. Estou usando windos 7 64 bits agardeço quen poder min ajudar

Postado

Amigos estou com uma GPG e nao consigo instala-la porque ela ta pedindo um drive muito esquisito Mcrosoft Serial ballpoint ja tentei de tudo alguen saberia qual e esse drive. Estou usando windos 7 64 bits agardeço quen poder min ajudar

GPG não instala no 64bits .. simples assim....

Postado

Ja instalei ela uma vez e formatei agora ela nao instalou mais ta pedindo esse drive vc nunca instalou ela no 64 bits entao voce ta desenformado porque antes consegui instala-la mais nao tou consiguindo mais!!!

Ok se o senhor acha que sou desinformado não posso lhe orientar.

Lembrando quando vc usava calça enxuta eu ja trabalhava com GPG.

O senhor é o unico que vi instalar GPG no windows 7 64bits, pode ate instalar mais o drive spreadtrum não instala.

não sei qual sua versão de windows 7 mais como és entendido sabes que existem comptatibilidade de sistemas operacionais

att:

NNCOUTO

Postado

rsrsr desculpa nao queria deixar vc erritado e porque pra melhor explicar quando tava instalada no meu pc nem foi eu q instalei foi Ary Braga meu grande amigo

Corretamente se foi Ary que instalou ja esta feito o mesmo sabe muito bem o que faz.

att:

NNCOUTO

Postado

Aqui no forum já existe um Driver para GPGDragon Windows 7 64 bits:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html#post224870

E também tem os drivers spread para Windows 7 64 bits:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html#post216186

Aqui eu uso o Windows XP, funciona maravilhosamente. vou demorar a usar outro win.... rsrsr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.