Postado Outubro 26, 2012 12 anos Galera estou com um aparelhos MB525 sem audio que so funciona no viva voz. Ja troquei o audio e o mesmo ainda continua com problema. Alguem sabe uma possivel solulçao? Grato a todos.
Postado Outubro 26, 2012 12 anos 1 voce ja tentou aumentar o volume 2 por um alto falante original de um outro aparelho 3 resetar as configuraçoes dar um master reset 4 se nao funcionar dar uma ressoldada nos componentes responsavel pelo audio 5 se nao funcionar mesmo assim baixe o esquema eletrico e siga as trilhas verificando os componentes.
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Autor Problema solucionado. Estava faltando um capasitor ao lado do conector de audio.. Foi so fazer uma ligação direta que o mesmo funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.