Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

Postado

com um multiteste na escala de continuidade (diodo) coloca uma ponta em cada contato da antena e veja se esta em curto, se estiver em curto, tem que tirar esse curto , descobrir qual o componente que esta causando e para isso tera que pegar o esquema eletrico do aparelho e ir medindo os componentes. normalmente e resistencia aberta em outro aparelhos quando apresentam esse defeito. faça este teste espero que ajude. abraços

• 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

ola amigos chegou na minha assistência este celular aparecendo uma  lupa no lugar do sinal , quando faço procedimento de rede+seleção de rede manual+buscar ai aparece operadora Tim que e unica da cidade mais quando seleciono ai não registra tenho absoluta certeza que não e imei bloqueado fiz seguintes procedimentos

ressolda

verifiquei antena externa 

reset

peço que estiver dica de solução que me ajude por favor 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.