Postado Outubro 25, 2012 13 anos Boa Dia Galera !! To com um Playstation 2 slim aqui na minha assistencia não (trabalho na manutenção de Play) gostaria de saber o esquema para fazer o desbloqueio para roubar jogo pirata alguem pode me manda uma imagem mostrando como solda o Chip de destravamento nele? VLW !
Postado Outubro 25, 2012 13 anos Boa Dia Galera !! To com um Playstation 2 slim aqui na minha assistencia não (trabalho na manutenção de Play) gostaria de saber o esquema para fazer o desbloqueio para roubar jogo pirata alguem pode me manda uma imagem mostrando como solda o Chip de destravamento nele? VLW ! 1º qual versão é o ps2? 2º qual o modelo da placa? 3º qual chip vai usar pro desbloqueio? É preciso saber necessariamente dessas informações acima!
Postado Outubro 25, 2012 13 anos pedindo licenca a nosso amigo sammyo,os novos ps2 sao essa destrava e prefiro usar essa matrix.so confirme se e essa mesmo e so fazer boa sorte.
Postado Dezembro 17, 2012 13 anos Me desculpem se a pergunta não for nesta área, mas como posso saber se um determinado chip Matrix é original? Quero comprar um e não sei como identificar se é original ou não.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora