Postado Outubro 25, 2012 12 anos Galera to com um C300 que ao fazer um reparo de epprom ficou com a tela amarela, passei uma flash nele e agora esta com a tela preta vi uns topicos aqui no forum mais ninguem postou uma solução exata com a propria vygis, aqui na assistencia so tem a mesma e a HWK, alguem me de uma ideia ai, o cliente ta em cima direto querendo o celular! Agradeço!
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor Ele é tim tesourocell ja passei uma que tem aqui no forum mais não deu resultado!
Postado Outubro 25, 2012 12 anos não estou postar as flash me passa seu email q te mando Amigo temos um local para postar flash de lg para vygis aqui no forum: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box.html Apenas verifique se a flash que você vai postar já não foi postado. Não sendo necessário você mandar para o email dele, e assim ajudará outros usuários no futuro. Abraço.
Postado Outubro 26, 2012 12 anos amigo eu ja tive esse prolema e so consegui resolve duma forma trocando o displey na primeira vez que fiz sofwer no c 300 ele fica amarelo e depois liga mas sem imagem a solução que encontrei e ta dando certo para mim e antes da flsh retira o disply faz a flash e monte o disply boa sorte post resultado
Postado Outubro 31, 2012 12 anos Verdade, aplique uma flash pela LG TOOL ou troque o display apenas uma das duas opções vai resolver o problema. Antes de aplicar a flash nesses celulares tipo C300 remova o display antes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.