Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

1º Post: Olá. Pois bem, estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular. Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente. Apague alguns itens". Acontece que não existem itens a serem apagados. Essa memória é correspondente somente aos jogos e aplicativos. Quanto olho o status de memória dos aplicativos, vejo 324 kbs disponíveis e quase 6 mbs ocupados. Não existem esses mbs ocupados. Existem aplicativos impossíveis de serem apagados que são do próprio sistema, mas eles não tomam nem 2 megas da memória. Não sei de onde vem esse espaço ocupado... Os outros arquivos do celular não tem a ver com a parte de aplicativos, pelo que entendi. E mesmo que tivessem, não existe nada no celular, está tudo no cartão de memória. Antes conseguia instalar meus livros em jar com facilidade e ler. Depois, passei a instala-los, porém eles não permaneciam instalados na pasta dos aplicativos e só podia fazer a leitura ali, no ato. Se quisesse ler novamente, teria que instalar de novo e não somente abrir um aplicativo. Agora, nem instalar consigo. Já tentei master reset e de nada adiantou. Pesquisando, li sobre master clear, que, aparentemente, limpa os dados todos do registro, aqueles que não saem mesmo quando desinstalamos os apps. Porém, não consegui mais informações para o meu modelo. Nem sei se existe... Espero que possam me ajudar. Obrigado e desculpem pela ignorância. =) 2º Post: Problema de memória para aplicativos e jogos no Samsung ch@t222 gt e 2220 Tava lendo as regras e postei no lugar errado. Desculpa =x

• 3 semanas depois...
Postado

... estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular.

Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente ...

Então Jean Henrique e outros em mesma situação, este fórum é para profissionais da área e não usuários finais. Leiam:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já para os demais, ha sim solução, só pesquisar nesta área, já postado: Samsung

E ou nos informar quais ferramentas (BOX) possuem ou não.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.