Postado Outubro 23, 2012 13 anos To com este atc, estou tentando identificar ele na GPG na aba CoolSand e so fica neste erro, mesmo eu segurando o Power nao passa disso. Alguem ja conseguiu trabalhar este atc na GPG. Desde de ja grato.
Postado Outubro 23, 2012 13 anos To com este atc, estou tentando identificar ele na GPG na aba CoolSand e so fica neste erro, mesmo eu segurando o Power nao passa disso. Alguem ja conseguiu trabalhar este atc na GPG. Desde de ja grato. Use a versão 2.13, usando a plataforma MTK. Boa sorte.
Postado Outubro 23, 2012 13 anos Autor Boa tarde Rony, tentei aqui mais nao deu nada, no aguardo e pesquisando, obrigado.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Amigo tambem estou com o mesmo problema, nao consigo nem a custa de reza se vc conseguiu me de uma luz por favor....
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Amigo tambem estou com o mesmo problema, nao consigo nem a custa de reza se vc conseguiu me de uma luz por favor.... Se ele for CoolSand, baixe a versão 1.61 no link abaixo e atualiza a boz! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/33182d1351769956-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragonv313rar Baixe a versão 3.11 do programa no link abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/33049d1351214142-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragonv311crar Se não conseguir pode ser que o telefone esteja com problema de hardware ou não suportado pela box no momento. Se não resolver use a volcano box. Boa sorte.
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Se ele for CoolSand, baixe a versão 1.61 no link abaixo e atualiza a boz! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/33182d1351769956-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragonv313rar Baixe a versão 3.11 do programa no link abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/gpgdragon/33049d1351214142-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-gpgdragonv311crar Se não conseguir pode ser que o telefone esteja com problema de hardware ou não suportado pela box no momento. Se não resolver use a volcano box. Boa sorte. oque seria atualiza a boz ? amigo ronsyat por que to com 3 atc destes aqui so pra tira o codigo e nada de ler e eu ja uso aqui estas versão menciona pelo amigo.
Postado Novembro 29, 2012 12 anos oque seria atualiza a boz ? amigo ronsyat por que to com 3 atc destes aqui so pra tira o codigo e nada de ler e eu ja uso aqui estas versão menciona pelo amigo. amigo o link para fazer a atualização da sua box http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-7.html#axzz2DdnF7iVA
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Galera não tem jeito de fazer a GPG ler o C100. Ja tentei de varias formas atualizei a box estou usando a v3.15 mais nem assim a box faz a leitura do atc. Alguém ai de fato já conseguiu fazer algum serviço nesse aparelho com a GPG ?
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Galera não tem jeito de fazer a GPG ler o C100. Ja tentei de varias formas atualizei a box estou usando a v3.15 mais nem assim a box faz a leitura do atc. Alguém ai de fato já conseguiu fazer algum serviço nesse aparelho com a GPG ? Só uma Obs. Tem uns c100 que a plataforma dele é RDA! Uma das box que esta fazendo esse processador é a Volcano box e nem todas versões.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Galera não tem jeito de fazer a GPG ler o C100. Ja tentei de varias formas atualizei a box estou usando a v3.15 mais nem assim a box faz a leitura do atc. Alguém ai de fato já conseguiu fazer algum serviço nesse aparelho com a GPG ? amigo voce já tentou na plataforma coolsand tem varios c100 nesta plataforma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.