Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Márcio (Moderador Clan), em momento algum postei algo ofensivo. Mostrei sim, minha indignação. Encontro em vários sites Rom´s modificadas e de graça. Esse "puxão de orelha" me direcionando a "regras e condutas do fórum" não se aplicam a mim. - Obrigado e um grande abraço.

Postado

Sim se aplicam, afinal de contas veja as regras. Este se trata do melhor fórum técnico do Brasil e todos que trabalham na área sabem disso. Sinta-se a vontade para ir para blogs e fóruns de usuários finais, que é o seu caso. Passar bem.

Postado
  • Autor

ao moderador márcio. voce não me conhece, como pode dizer que não sou técnico? --- voce sim que está sendo arrogante, destratando os usuários. ao primeiro erro de um usuário voce age dessa forma? voce deveria ser mais educado, eu gostaria de me retratar com todos voces, ao que parece voce não quer isso, voce está querendo me expulsar. pois faça isso, e estará me fazendo um favor. tem milhões de "blogs" ou "sites técnicos" como mesmo voce diz, até pagando a quem se afilia. passar bem voce também.

Postado

... voce não me conhece, como pode dizer que não sou técnico? --- voce sim que está sendo arrogante, destratando os usuários ...

Eita criança, precisamos conversar seriamente com seus pais!

A cada postagem uma nova regra quebrada:

Proibido postar com o "capslock" ativo.

Este site não se trata de um "site técnico" como você diz, e sim do Clan GSM o maior e melhor fórum técnico do Brasil.

Aqui não pagamos para ninguém se afiliar, não precisamos disso.

Seria interessante você ler também o nome de quem posta,

Porque o ultimo poste não foi o Marcio, e sim eu.

Postado
  • Autor

A todos do "clangsm.com.br", peço publicamente e humildemente, desculpas. Só me comportei daquela forma porque me senti ofendido, quando ao mesmo tempo não ofendi ninguém. Obs: podem excluir minhas respostas fora das regras do site. Outra coisa, este site não diz que está direcionado "somente" para profissionais da área, se é assim, deveriam deixar bem claro. Calculo que menos de 1% leem regras de fórum, isso é fato. Por favor, não joguem pedra no primeiro erro do usuário, dê-lhe uma chance. Depois... podem "malhar" o cidadão! Na vida, aprendi uma coisa, nunca confie sua vida nos homens, eles são falhos, eles podem te decepcionar, confie somente em Jesus cristo, esse sim é Fiel. Um forte abraço a todos.

Postado

... vamos por partes, pois faz tempo que não vejo tantas colocações se direcionando a tantas frentes:

... em momento algum postei algo ofensivo. Mostrei sim, minha indignação ...

Caro "antoniocaser", você novamente com essa teima, mas tudo bem, já estamos acostumados com isso, então, ninguém lhe disse que postou algo ofensivo, veja o que nós lhe respondemos na primeira vez gentilmente:

* Firmware para todos os Tablet WM8650 Chineses

... Esse "puxão de orelha" me direcionando a "regras e condutas do fórum" não se aplicam a mim.

E sobre "puxão de orelha", você que veio puxando a orelha de todos nós aqui do fórum, faz favor e seja coerente, pois nós apenas lhe deixamos alguns caminhos que indicamos a todos que vemos estarem de perfil desatualizado e ou fora das regras. Só isso, nada mais!

... voce não me conhece, como pode dizer que não sou técnico? ...

Sim, conheço até onde como Moderador devo conhecer, ou seja, perfil desatualizado, ou seja, não técnico. Caso for, que atualize conforme manda as regras e isso não ocorre. Mas só lembrando, não disse nada disso pra ti, mas diria caso tivesse oportunidade como o colega acima muito bem já o fez.

... voce sim que está sendo arrogante, destratando os usuários. ao primeiro erro de um usuário voce age dessa forma? voce deveria ser mais educado, eu gostaria de me retratar com todos voces, ao que parece voce não quer isso, voce está querendo me expulsar. pois faça isso, e estará me fazendo um favor ...

Se reler minha a primeira resposta que recebeu, fostes muito bem tratado, ainda lhe deixei para ficar a vontade, mesmo nos recebendo com quatro pedras na mão por haver um parceiro aqui do fórum que possui um serviço pago e prático para técnicos conseguirem firmwares a todo o momento. Mas isso não quer dizer que nosso fórum aqui fica para traz, pelo contrário, tudo aqui continua na maior tranquilidade e sucesso livre.

... tem milhões de "blogs" ou "sites técnicos" como mesmo voce diz, até pagando a quem se afilia ...

Isso é escolha de cada um, eu não uso, quem usa que faça seus sucessos como queiram.

Minha vida é em fórum de qualidade e isso recomendo aos demais colegas, e só alegrias!

A todos do "clangsm.com.br", peço publicamente e humildemente, desculpas. Só me comportei daquela forma porque me senti ofendido, quando ao mesmo tempo não ofendi ninguém ...

Todos aqui podem julgar por si, quem ofendeu ou não, quem está conforme as regras ou não, que ignora avisos ou não, quem insiste em temas repetitivos não construtivos ou não, que grita aos ouvidos digitando tudo em maiúsculo, quem não lê a página inicial deste fórum, enfim ...

... podem excluir minhas respostas fora das regras do site ...

Estão todas aqui neste tópico agora em área certa, nada será deletado, serão sim respondidas.

... este site não diz que está direcionado "somente" para profissionais da área, se é assim, deveriam deixar bem claro ...

Mais uma prova que estávamos corretos em lhe indicar a ler as regras e todos demais avisos, pois está claro no site:

Posted Image

Clan GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel.

... Calculo que menos de 1% leem regras de fórum, isso é fato ...

Não essa porcentagem sua está errada, realmente uns não técnicos não leiam nada, mas serão chamados a atenção, como você foi!

Ou não receberão tudo que poderiam receber, simples como beber um copo d'água.

... Por favor, não joguem pedra no primeiro erro do usuário, dê-lhe uma chance. Depois... podem "malhar" o cidadão ...

Por fim "antoniocaser", ninguém aqui joga pedra em primeiro erros, isso eu garanto, você já postou em diversos tópicos o mesmo assunto, escreveu fora das regras e tudo mais, ainda assim não lhe demos nenhuma infração até este momento, estamos aqui gentilmente respondendo.

Apesar que logo mais terá que ser aplicado uma infração por ignorar avisos, isso está claro a todos.

Registramos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Enfim reveja tudo e aí fique na paz onde for, pois este assunto por aqui está encerrado agora!

Para felicidade de todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.