Postado Outubro 22, 2012 12 anos Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Leidecell disse: Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato. amigo voce ja fez o janper no atc
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Coloquei um filtro, na parte de Hardware ta pronto oque me falta e a eproom E1086i, pois creio que o outro rapaz tento passar eproom de outra serie por isso deu este pau.
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Leidecell disse: Coloquei um filtro, na parte de Hardware ta pronto oque me falta e a eproom E1086i, pois creio que o outro rapaz tento passar eproom de outra serie por isso deu este pau. amigo sem pre faço com esta eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung.html#axzz2A2Iybekc
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Nao pode ser do e1086, e1086l pois danifica a memoria, este tem e1086i tem de usar a propria dele, ja vi relatos que e do e1086w tb pode ser usada mais nao tenho, tenho uma e1086w mais e pra hwk epp e minha hwk ta impossibilitada pra usar, ta com problemas em seu hardware, desde de ja grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.