Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos To querendo baixar o Windows 7. Ja achei o site para baixar, mas como o esse sistema operacional é grande, eu encontro o download por partes. Depois de baixar todas as partes, como eu faço pra juntar e dpois gravar no DVD? esse existe um programa específico pra fazer essa junção? se tiver, por favor coloquem o nome do programa e o procedimento pra juntar essas partes.
Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos To querendo baixar o Windows 7. Ja achei o site para baixar, mas como o esse sistema operacional é grande, eu encontro o download por partes. Depois de baixar todas as partes, como eu faço pra juntar e dpois gravar no DVD? esse existe um programa específico pra fazer essa junção? se tiver, por favor coloquem o nome do programa e o procedimento pra juntar essas partes. De uma olhada aqui: hacha..para juntar partes - Fórum Clan GSM Brasil ®
Postado Fevereiro 25, 2010 15 anos To querendo baixar o Windows 7. Ja achei o site para baixar, mas como o esse sistema operacional é grande, eu encontro o download por partes. Depois de baixar todas as partes, como eu faço pra juntar e dpois gravar no DVD? esse existe um programa específico pra fazer essa junção? se tiver, por favor coloquem o nome do programa e o procedimento pra juntar essas partes. Amigo, Qual o formato dos arquivos que você fez o download? Caso seja arquivos compactados, normalmente é necessário que você estraia apenas o primeira parte e ele extrai todos os arquivos ou a imagem para voce gravar. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.