Postado Outubro 19, 2012 12 anos Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Bom dia amigo, mesmo atualizando o atc via box, faz o seguinte sem o chip voce quando ele iniciar efetue o hard reset *2767*3855# assim ele pode corrgir o erro de inicialização do chip e testa com seus chips de teste funcionando. faz ai e poste os resultados. Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos
Postado Outubro 23, 2012 12 anos bom dia amigo, caso seja possível poste a forma do reparo efetuado, para que possamos ajudar mais membros neste post. Obrigado!! galera resolvido aki obg....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.