Postado Outubro 12, 2012 12 anos ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.
Postado Outubro 13, 2012 12 anos amigo ele nao inicia nada nao vai pra tela de menu etc veja o conector delle amigo retire e test sem conector faça uma limpeza na placa e uma leve resolda nele test e post reusltado ok
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Autor ele quando liga fica como estivesse carregando e quando descarrega tota,l nao liga mas, tem que dar um choque nela
Postado Outubro 14, 2012 12 anos boa noite amigo antoniokirion bom o aparelho que voce esta falando debe ser o sansumg c3300 o problema e fisico eu ja resolvi facendo uma boa limpeza com alchool isopropilico no conector .olha bem si nao tem rastro de oxidacao da uma olhada no print tomara ter ajudado y desculpa a ma escritura boa sorte..
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor me desculpe pela gafe, mas era pq estava com tanto sono que troquei samsung por lg. ja fiz a limpeza e nada, ele mesmo sem esta conectado ao carregador mostra no visor como estivesse carregando. quando descarrega total, não liga mais. so quando dar um choque na bateria é que volta a ligar. pensei que fosse a bateria troquei a mesma e aconteceu a mesma coisa. obrigado por me ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.