Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esta com uma senha e ja fiz o seguinte procedimento e nao resolveu,,,,usar a box z3x com cabo micro usb depois pressionar o botao q +w e depois clicqar em unlock só q nao resolveu a box nao reconhece o aparelho..o que da para fazer amigos.... to usando o cabo certo ?

Postado

1º Post:

Link off alguem poderia corrigir e me ensinar como flashear esse celular, quero tirar os logo da operadora

2º Post:

Samsung E2220 UNLOCKED ( Para uso Z3x,UFSx) ...

Link off alguem poderia corrigir e me ensinar como flashear esse celular, quero tirar os logo da operadora

Postado

... Link off alguem poderia corrigir e me ensinar como flashear esse celular ...

Caro "ViiniciusLucas", primeiro entenda, tópico só para anexos é só para anexos, tópico só para pedidos é para pedir, certo!

Já sobre este que citas, realmente esta momentaneamente off, aguarde que estaremos normalizando, só passe primeiro:

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Já ao tópico em si, deixo registrado: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Fiquem a vontade e abraço!

Postado

amigo, estou com o msm problema, ja fiz os 2 procedimentos sem sucesso, o atc conecta e em seguida desconecta, não sendo possivel passar flash. (obs: os dois procedimentos foram; Z3x e flash loader).

• 2 semanas depois...
Postado

amigo acabei de faser um aki consegui da seguinte forma conecta o cabo usb presiona q e w e coloca a bat e espere comesa a pasa a barinha azul pasando a flesh no flesh loander ok ,,,,

• 2 semanas depois...
Postado

amigo acabei de faser um aki consegui da seguinte forma conecta o cabo usb presiona q e w e coloca a bat e espere comesa a pasa a barinha azul pasando a flesh no flesh loander ok ,,,,

Tambem Estou com Dois ATC..com mesmo Problem ja tentei de tudo..

Com ou sme Bateria e Nada!

Pela Z3x e Tudo amis..Alguem sabe Mais alguma forma Possivel...

pela Z3 Atye passo a Flash mas Fica Reiniciando Toda Hora!!!!!

Alguem mais teve esperiencias Boas com este ATC.....Obrigado

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.