Ir para conteúdo

Galaxy S3 (GT-I9300)


Posts Recomendados

vc esta querendo fazer unbrick? ou unlock? ... tente especificar melhor ..qual é o ocorrido com o atc...

O que aconteceu foi uma perda de particao na verdade! O aparelho foi atualizado via ODIN para a JB (DLIB)...

Odin ok! Atualizou tudo... Mas eu nao fiz nenhum wipe! Nao apaguei nada... somente joguei em cima da antiga versao (4.0.4 - BLG8)!

Telefone rodou de boa... sem problemas! Adorei a nova versao....

Entao, semana passada quando cheguei em casa, pus meu telefone na mesa e fui dormir...

Quando acordei estava na tela inicial da SAMSUNG etc...

Ele nao entra no recovery mode, somente no modo download... Tentei por a JB outra vez em cima via ODIN e deu PIT error (ou no PIT FILE PARTITION FOUND)

Dai estou nessa situacao!!!

E nao particiona via ODIN!!! Alias nao faz mais nada.... Falei com um antigo socio meu e ele me falou que so via octopus ou z3x etc...

Preco razoavel da box e ainda consigo voltar a trabalhar com isso! Foi isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ... eu sempre volto esses atc com a medusa box... creio que se vc comprar a z3x nao adiantará... ou tra coisa é... produre por uma jig para i9000 ..ela comoka o a tc em mdo download e ai sim vc consegue passar uma flash pelo odin... caso nao de certo ai só via jtag... que no meu caso uso a medusa... .. abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ... eu sempre volto esses atc com a medusa box... creio que se vc comprar a z3x nao adiantará... ou tra coisa é... produre por uma jig para i9000 ..ela comoka o a tc em mdo download e ai sim vc consegue passar uma flash pelo odin... caso nao de certo ai só via jtag... que no meu caso uso a medusa... .. abraços e boa sorte

Obrigado pelo feedback... Mas tenho uma duvida: A Z3X nao faz um repartition forcado!??? Pq eu consigo entrar em modo download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...