BrunoE Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !? Desculpa, mas você trabalha na área? se não, acho que sairia mais em conta pagar uma assistencia para desbloquear o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoE Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Desculpa, mas você trabalha na área? se não, acho que sairia mais em conta pagar uma assistencia para desbloquear o mesmo Ja trabalhei na area, mas ha algum tempo! Por isso pergunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 vc esta querendo fazer unbrick? ou unlock? ... tente especificar melhor ..qual é o ocorrido com o atc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoE Postado Outubro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 vc esta querendo fazer unbrick? ou unlock? ... tente especificar melhor ..qual é o ocorrido com o atc... O que aconteceu foi uma perda de particao na verdade! O aparelho foi atualizado via ODIN para a JB (DLIB)... Odin ok! Atualizou tudo... Mas eu nao fiz nenhum wipe! Nao apaguei nada... somente joguei em cima da antiga versao (4.0.4 - BLG8)! Telefone rodou de boa... sem problemas! Adorei a nova versao.... Entao, semana passada quando cheguei em casa, pus meu telefone na mesa e fui dormir... Quando acordei estava na tela inicial da SAMSUNG etc... Ele nao entra no recovery mode, somente no modo download... Tentei por a JB outra vez em cima via ODIN e deu PIT error (ou no PIT FILE PARTITION FOUND) Dai estou nessa situacao!!! E nao particiona via ODIN!!! Alias nao faz mais nada.... Falei com um antigo socio meu e ele me falou que so via octopus ou z3x etc... Preco razoavel da box e ainda consigo voltar a trabalhar com isso! Foi isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 entendi ... eu sempre volto esses atc com a medusa box... creio que se vc comprar a z3x nao adiantará... ou tra coisa é... produre por uma jig para i9000 ..ela comoka o a tc em mdo download e ai sim vc consegue passar uma flash pelo odin... caso nao de certo ai só via jtag... que no meu caso uso a medusa... .. abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoE Postado Outubro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 entendi ... eu sempre volto esses atc com a medusa box... creio que se vc comprar a z3x nao adiantará... ou tra coisa é... produre por uma jig para i9000 ..ela comoka o a tc em mdo download e ai sim vc consegue passar uma flash pelo odin... caso nao de certo ai só via jtag... que no meu caso uso a medusa... .. abraços e boa sorte Obrigado pelo feedback... Mas tenho uma duvida: A Z3X nao faz um repartition forcado!??? Pq eu consigo entrar em modo download! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vermeuln Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 não amigo a Z3X não vai resolver seu problema você terá que compra a medusa ou levar para quem entende pra poder resolver seu problema ate por que você não e mais dessa areá leve a um profissional q esta atuando na areá para poder te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Somente via Jtag se não for por Jig, obrigado a todos pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados