Ir para conteúdo

Problema de IMEI em celular Mini g21 MKT6573


decioalex

Posts Recomendados

Olá.

Eu comprei o celular acima aqui e ele chegou com os IMEI inválidos e sem root. Eu vasculhei a internet nos últimos dias procurando uma solução para rootear o celular sem sucesso, para que depois pudesse mudar o IMEI dele.

Tentei root por adb, tentei o z4root, o SuperOneclick (uso linux) e nenhum deles funcionou. quando inicializo os arquivos que jogo por adb push no celular, ele dá permissão inválida. O z4root dá pau e fecha quando está tentando fazer o processo. O SuperOneClick parece que não reconhece o aparelho (apesar de aparecer o serial dele quando dou um lsusb (usb debug está ativado no celular)). Tentei também uma ferramenta de exploit para o motorola, por dizerem que resolveria o problema de root para o Gingerbread, mas também não deu.

Não sei mais o que fazer para conseguir rootear o celular e/ou mudar o IMEI dele e colocá-lo para funcionar.

Alguém pode ajudar?

Especificações:

OS: Android 2.3.4

CPU: Media Tek MTK6515 700MHz

ROM: 214MB

RAM: 256MB

Battery: 1800mAh Li-ion

Capacitive touch screen

Network frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz

Dual SIM, Dual standby

Abraços

Decio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu comprei o celular acima aqui e ele chegou com os IMEI inválidos e sem root. Eu vasculhei a internet nos últimos dias procurando uma solução para rootear o celular sem sucesso, para que depois pudesse mudar o IMEI dele.

Tentei root por adb, tentei o z4root, o SuperOneclick (uso linux) e nenhum deles funcionou. quando inicializo os arquivos que jogo por adb push no celular, ele dá permissão inválida. O z4root dá pau e fecha quando está tentando fazer o processo. O SuperOneClick parece que não reconhece o aparelho (apesar de aparecer o serial dele quando dou um lsusb (usb debug está ativado no celular)). Tentei também uma ferramenta de exploit para o motorola, por dizerem que resolveria o problema de root para o Gingerbread, mas também não deu.

Não sei mais o que fazer para conseguir rootear o celular e/ou mudar o IMEI dele e colocá-lo para funcionar.

Alguém pode ajudar?

Especificações:

OS: Android 2.3.4

CPU: Media Tek MTK6515 700MHz

ROM: 214MB

RAM: 256MB

Battery: 1800mAh Li-ion

Capacitive touch screen

Network frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz

Dual SIM, Dual standby

Abraços

Decio

Assunto relacionado a imei é proibido, como também coloca links externos.

Peço sua compreensão.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...