Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá.

Eu comprei o celular acima aqui e ele chegou com os IMEI inválidos e sem root. Eu vasculhei a internet nos últimos dias procurando uma solução para rootear o celular sem sucesso, para que depois pudesse mudar o IMEI dele.

Tentei root por adb, tentei o z4root, o SuperOneclick (uso linux) e nenhum deles funcionou. quando inicializo os arquivos que jogo por adb push no celular, ele dá permissão inválida. O z4root dá pau e fecha quando está tentando fazer o processo. O SuperOneClick parece que não reconhece o aparelho (apesar de aparecer o serial dele quando dou um lsusb (usb debug está ativado no celular)). Tentei também uma ferramenta de exploit para o motorola, por dizerem que resolveria o problema de root para o Gingerbread, mas também não deu.

Não sei mais o que fazer para conseguir rootear o celular e/ou mudar o IMEI dele e colocá-lo para funcionar.

Alguém pode ajudar?

Especificações:

CPU: Media Tek MTK6515 700MHz

ROM: 214MB

RAM: 256MB

Battery: 1800mAh Li-ion

Capacitive touch screen

Network frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz

Dual SIM, Dual standby

Abraços

Decio

Postado

Olá.

Eu comprei o celular acima aqui e ele chegou com os IMEI inválidos e sem root. Eu vasculhei a internet nos últimos dias procurando uma solução para rootear o celular sem sucesso, para que depois pudesse mudar o IMEI dele.

Tentei root por adb, tentei o z4root, o SuperOneclick (uso linux) e nenhum deles funcionou. quando inicializo os arquivos que jogo por adb push no celular, ele dá permissão inválida. O z4root dá pau e fecha quando está tentando fazer o processo. O SuperOneClick parece que não reconhece o aparelho (apesar de aparecer o serial dele quando dou um lsusb (usb debug está ativado no celular)). Tentei também uma ferramenta de exploit para o motorola, por dizerem que resolveria o problema de root para o Gingerbread, mas também não deu.

Não sei mais o que fazer para conseguir rootear o celular e/ou mudar o IMEI dele e colocá-lo para funcionar.

Alguém pode ajudar?

Especificações:

CPU: Media Tek MTK6515 700MHz

ROM: 214MB

RAM: 256MB

Battery: 1800mAh Li-ion

Capacitive touch screen

Network frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz

Dual SIM, Dual standby

Abraços

Decio

Assunto relacionado a imei é proibido, como também coloca links externos.

Peço sua compreensão.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.