Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando atualizar um nokia c2-00 atravez do cabo usb e esta dando esse erro : ´´Waiting for USB device removal ... Waiting for device boot up ... Phone not found, retrying ... Device connected: nmwcdc\Nokia C2-00 USB Phonet, PORT_ID: E6604C8 Verifying communication to device... ERROR: Could not verify communication ! Eu nao tenho o cabo q encaixa na bateria , será q usb nao da certo ou tem q fazer algum procedimento?No mais obrigado.

Postado

Companheiro. Estou notando q embaixo do modelo tem um campo chamado Market , como q eu coloco aquele arquivo lá? q arquivo seria aqueles? Obrigado.

Aquela parte não é necessário...

Mas pra sanar sua dúvida:

De acordo com as flash que vc tenha salvas no seu computador, existem alguns arquivos que vem pré-configurados... que ao selecioná-lo já seleciona todos os outros arquivos flash (MCU, PPM, CNT e etc)...

Se não aparece nenhuma opção, é pq vc não tem esses arquivos ou suas flash não estão salvas nas pastas padrões da mxkey!

Você só precisa selecionar os arquivos de flash corretos (MCU, PPM e CNT)

Selecione os arquivos e clique em flash!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.