Ir para conteúdo

P1000L NO LOOPING


Posts Recomendados

Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente.

Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG...

Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano.

Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto.

Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho.

Desde já agradeço.

faz este tutorial

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116145

flash -

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post116913

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post116481

boa sorte e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela resposta... o segundo link que leva a um post de arquivo flash ao descompactar o download informa estar faltando um 6 arquivo compactado.

Tens este arquivo? P1000L_VIVO_ZVVJM2_By CLAN GSM.part06.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... estar faltando um 6 arquivo compactado. Tens este arquivo? ...

Bom dia "cleberguilherme", feito seu registro, estamos baixando e iremos testar, aguarde que daremos logo um retorno!

Mas enquanto isso, podes ir lendo esses dois a seguir, assim colaboras com todos também:

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "cleberguilherme", feito seu registro, estamos baixando e iremos testar, aguarde que daremos logo um retorno!

Mas enquanto isso, podes ir lendo esses dois a seguir, assim colaboras com todos também:

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Abraço!

Muitíssimo obrigado, gostaria de informar que o mesmo ocorre para o terceiro link, informa a ausência do sexto arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado, gostaria de informar que o mesmo ocorre para o terceiro link ...

Certo "cleberguilherme", confirmamos seu registro sobre os links acima, porém veja que são apenas continuações,

os demais estão anexados em postagens anteriores lá mesmo, reveja lá e teste, certo!

No mais, ficamos contente que tenhas rapidamente aceito nossas indicações em atualizar seu perfil, assim que se procede!

Só falta se apresentar agora no tópico indicado!

Tenha um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Marcio, Entendi e concordo plenamente já pedindo desculpas pela falta de observação. Solicito a ajuda pois segui o procedimento do tutorial no primeiro link, e o aparelho agora passa da tela do samsung porem pára na tela VIVO. Uma observação sobre os arquivos do download no tutorial solicita no primeiro campo selecionar o arquivo PDA... utilizei P1000L_VIVO_ZVVJM2_FW_SAMSUNG\CODE_P1000LVJJMB_03-AL_850747.tar.md5 no campo PHONE utilizei P1000L_VIVO_ZVVJM2_FW_SAMSUNG\MODEM_P1000LVJJMA_REV_00_CL759597.tar.md5 e no campo csc foi utilizado o P1000L_VIVO_ZVVJM2_FW_SAMSUNG\CSC_P1000LZVVJM2.tar.md5. Estou selecionando os arquivos corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...