Postado Outubro 3, 2012 12 anos Boa tarde, estou a procura do hard reset para o N290. Alguém saberia me dizer se há? Preciso resetá-lo. Desde já agradeço.
Postado Outubro 3, 2012 12 anos boa tarde amigo pasa por aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/1954-codigos-secretos-dos-chineses.html#axzz28DZTe0B2 boa sorte .
Postado Outubro 12, 2012 12 anos quem tem procedimento pra retirar codigo do zte n290 ???? urgente Caro "xandyycell", por favor não use essas palavras para pedir ajuda, totalmente desnecessário e torturante a todos nós colegas! Sabemos que todos precisamos e somos ocupados, clientes não gostam de esperar e tudo mais, mas só postem as dúvidas e pronto, logo alguém na medida do possível irá responder! Boa tarde, estou a procura do hard reset para o N290. Alguém saberia me dizer se há? Já "Brascell", lembrando este modelo é de plataforma MTK e não ha sistema Android, ou seja, pode ser usado alguma BOX que suporte MTK: * Desbloqueio Zte usando Vygis(Plataforma MTK) * ou a se basear nesta área ZTE, ou nas demais das BOX que suportam MTK. Fiquem na paz e boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.