Postado Outubro 2, 2012 12 anos Boa noite pessoal, Estou com um iphone 4 que está apresentando problemas no sensor de proximidade. Já troquei o flex e continua apresentando o mesmo problema. Alguém tem uma dica para me dar? Obrigada. Att,
Postado Outubro 2, 2012 12 anos amigo seu problema está no touch basta substituilo por um original ou de boa qualidade e seu problema talves sera resolvido caso não resolva poste resultado para que possa ajudalo boa sorte
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Vc trocou a tela touch c/ display? se foi apos a troca que o defeito apareceu, o problema é com o touch, existem alguns no mercado que realmente nao funcionam o sensor de proximidade.
Postado Outubro 9, 2012 12 anos estou com um com o mesmo problema, interessante que testei o sensor com o aparelho aberto e ele funciona, com o aparelho montado não. Testei tb outro display de otima qualidade que tenho aqui e nao adiantou. Alguem tem mais alguma dica?
Postado Outubro 17, 2012 12 anos Autor Oi bom dia, sim troque o lcd+touch por um de melhor qualidade e funciono. agora nao tem um jeito de fazer funcionar com o otro de inferiro qualidade?? tinha trocado varios esta mes e agora estao voltando tudos
Postado Março 6, 2013 12 anos segue abaixo a solução [ATTACH=CONFIG]32811[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32812[/ATTACH] 100% funcional! pq o lcd original tem uma vedacao com espuminha e os q colocamos nao tem, ai e so fazer dessa maneira q ai q funfa!! muita gente nao testou e nao prestou atencao no serviço e ta apanhando ai rsrs
Postado Junho 11, 2013 12 anos O cara comigo nao deu certo não , mas com outro toch original funciona filé coloquei a espuma , vedação com os furos e nada
Postado Junho 20, 2013 11 anos gente peguei muito lcd com o touch ruim assim, todos consegui solucionar pintando o vidro com caneta de marcar CD's tem quedeixar bem escuro
Postado Junho 20, 2013 11 anos Amigos, veio um lote da China, que realmente está dando muito defeito, alguns resolvi colocando uma fita dupla face por cima, e apenas deixando os quadradinhos recortados nos sensores ( como o amigo Relojoero poste tbm serve ), assim, o touch fica mais rente a carcaça e não entra Luz, mas caso não resolva, somente o original. Alguns touch brancos estão vindo originais, ja os pretos do 4g estão dando defeito mesmo.
Postado Julho 19, 2013 11 anos ja estava ficando louca , nas com isto resolveu segue abaixo a solução [ATTACH=CONFIG]32811[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32812[/ATTACH]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.