Postado Outubro 2, 2012 12 anos Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato.
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato. Amigo repita a dexoxidação e faça uma boa ressolda nos componentes proximo a capsula com dificuldade.
Postado Outubro 3, 2012 12 anos amigo olhe esse apost espero que lhe ajude .. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35357-motorola-ex128-sem-som-na-campainha.html#axzz28K80TMrH
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.