KleberGomes Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já! Senhor, faça o teste em outro pc, mude o cabo usb, caso não esteja na garantia a box, faça uma limpeza e ressolda de leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfectcell Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Ola amigo boa noite tava com o mesmo problema seu. Ai perguntando a um amigo ele falou que era uma atualzaçao do windows. Desinstalei as mais recentes e parou o problema. So nao sei dizer qual e a atualizaçao. Att Andre Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.