Ir para conteúdo

T959v não entra em boot mesmo apos reparo do mesmo...


Posts Recomendados

Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot

Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv

Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso.

Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido...

Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel...

Ja tentei o resistor de 300K no conector usb pra forçar o modo download, sem sucesso

Quando eu li a ajuda da Riff, esta escrito assim (tradução livre):

"No caso, após a ressurreição (depois de ter tentado com as duas versões de boot) o modo de download não é iniciado (LCD permanece em branco) fazem ressurreição repita com a opção 'Clone Gremlin zona' marcada."

Minhas duvidas: Onde fica essa opção de "marcar Clone Gremlin zona" e quais são esses 2 Boots (?) se no suporte so tem 1...

Ultimo detalhe quando ele esta ligando ele mostra i9000.

Esse é um LOG quando ele estava ligando:

Android Version: 2.3.6

Model: SGH-T959V

Product Code: Unknown

Phone Version: Unknown

PDA Version: T959VUVKJ6

CSC Version: T959VTMBKJ6

Estou postando as fotos dos procedimentos que fiz...

Riff post-1758-13996785051_thumb.jpg

Tela do Aparelho post-1758-139967850532_thumb.jpg

Odin post-1758-139967850529_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos consegui colocar o aparelho em modo de download, na verdade era o resistor do micro usb, eu não sabia que tinha que ser um valor de resistor exato de 300k, ao colocar um exato a tela já entrou em modo download... fica a dica!

Dessa forma, depois de ressuscitar o boot pela Riff, consegui fazer o Odin ou a Z3x ler a porta usb...

Porem estou apanhando pra selecionar os campos corretos com os arquivos respectivos... nao sei se estou deixando algum campo em branco...

Por favor alguém poderia me passar uma dica de como selecionar os arquivos no Odin (1.85) ou na Z3x...? Se puderem me indicar a flash agradeço também.. as únicas informações que tenho desse aparelho antes de mata-lo são:

(Quando ligava aparecia "Galax 2 4G")

Android Version: 2.3.6

Model: SGH-T959V

Product Code: Unknown

Phone Version: Unknown

PDA Version: T959VUVKJ6

CSC Version: T959VTMBKJ6

Detalhe, quando faço o ressuscitamento da boot pela Riff estou marcando a opção T959v, só que o aparelho ameaça ligar e mostra I9000, seria isso o motivo de não estar conseguindo finalizar com o Odin ou Z3?

Por favor aguardo muito uma resposta.. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...