Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

xxx achei esta soluçao nao identifiquei a ceramica responsavel mas de uma olhada nesses componente GAZOO

Caro "Emanoel Manutencell", por gentileza, temos que novamente enfatizar, não anexem algo camuflando e ou repetidamente de algum outro colega nosso, ou seja, já postado em áreas adequadas para reparos, pois o PRINT que anexou logo acima e agora retirado, erra apenas uma cópia deste guia de reparos para Nokia. Nome do arquivo já anteriormente postado "dXkpD.jpg", agora o seu "dXkpD.jpg".

Certo, vamos dar créditos pessoal!

Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...

Já Jeronimo Neto, será que este manual de serviço completo para Nokia E5-00, não ajuda: Manuais técnicos Nokia

Serve para RM-632 / RM-634 / RM-699

Boa sorte e abraço pessoal!

Postado

Eu nao tinha reparado que ja tinha esta imagem deste assunto pois anexei a imagem de origem nao é do forum ...

Mas veja seu anexo anterior post-20026-139967850583_thumb.jpg e compara com o já postado anteriormente via Clan Load, ou seja, idênticos ao nome "dXkpD.jpg", ou então da fonte que tenhas baixado, seja lá qual for, plagiou primeiro o do nosso Guia de Reparos, mas tudo bem! Espero que compreendas minhas colocações, precisamos, caso contrário acumulam-se muitos anexos desnecessários, certo!

... aguardamos agora apenas o autor deste tópico se pronunciar então!

Bom dia a todos!

• 1 mês depois...
Postado

Amigo eu estava com um a sim na minha assistência eu apliquei o rest deu serto 100% testado por min. *Depois que ele ligar vcs digitam o reset dele *#7370# se ele pede senha vcs digitam 12345( codigo padrão). * Vcs pode temtar esse tambem Menu> Ctrl. painel> Definições e Geral> configurações de fábrica. para fazer isso, é necessário o código de bloqueio (12345) do dispositivo. Após a restauração, o dispositivo poderá demorar mais tempo a ligar. Documentos, informações de contato, entradas de calendário e os arquivos não são afetados. Poste resutados !

Postado

Ola Macieira, tente fazer uma limpeza e uma leve resolda nos componentes responsáveis pelo sim verifique os contatos do slot do chip,abaixo segue o reparo disponível,post resultados!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-177.html#post141583

Erick_Centuryon, ao postar um reparo verifique se o mesmo existe na guia de reparo e apenas direcione o link, como feito acima por mim.

Postado

cara tenta limpar a placa e os conectores do chip e ate mesmo o chip

Caro "d1hacker", vamos ler todo o tópico antes de postar, evitando assim postagens desnecessárias, repetidas, certo!

Aproveitamos o gancho, para lhe alertar para rever suas últimas postagens e principalmente:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao tópico em si, repito, aguardamos o autor do tópico e "macieira518" se manifestarem, ou quem tenha ainda dúvidas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.