Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

instalei funcionou bleza mais pra que serve vc não faz nada . so ler as msg e ver os contato de manda mensagens multimidia . pensei que tinha mais ferramenta ...

Então "Lucian1990", existem outras formas de instalar e ou personalizar essas aparelhos, porém lembramos que este fórum é para profissionais da área e usuários finais devem logo levar a um. Atualmente deves também:

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Enfim, certificar que plataforma esse sistema suporta, como java ou alguma emulação, aí saberemos quais personalizações e ou aplicativos pode-se baixar e gravar em um cartão de memória externo, possibilitando assim comunicação real de dados.

Abraço!

Postado
  • Autor

Olha qualquer um sabe disso que o cartão de memoria tem essa função . Oque eu gostaria de saber pra que serve aquele pc suit pois ele e muito basico . Ele não resolveu nada dos meu problemas.Do que adianta ter um software que não vai a lugra nenhum. ;obrigado

Postado

Olha qualquer um sabe disso que o cartão de memoria tem essa função .

Oque eu gostaria de saber pra que serve aquele pc suit pois ele e muito basico .

Ele não resolveu nada dos meu problemas.Do que adianta ter um software que não vai a lugra nenhum.

Pois bem "Lucian1990", lamentamos seu modo de se referir e ou postar, estamos aqui para atender todos,

porém apenas quem possui educação, modos para tal e compreensão de que aqui atuamos por voluntarismo, alguém está por de traz para organizar e deixar este fórum viável ao máximos de profissionais da área, isso se vê claramente e continua um sucesso em todo o brasil e mundo.

Já ha mimados, não se vê bom senso, além de ignorar avisos já deixados, cairia bem ler este:

* E nós vamos ter culpa agora? Façam o favor e tenham bom-senso!

Só analisarmos suas palavras:

A quer saber de nenhuma me exclua desse seu site riduculo . vale resaltar que vocês não deixa claro que o site e apenas para PROFISSIONAIS . Ja que eu sou cliente final . Estou saindo desse site . Fique com suas soluções para vocês e nada mais além disso.

Cara exclua o meu perfil . não falei nada mais do que a verdade . Você que é mal educado fechando o topico sem antes me comunicar. Fique com seu site .

Só fechamos por você levar a isso e sobre não deixarmos claro que és um fórum a profissionais, também estás equivocado:

Posted Image

Por tudo isso, reiteramos:

- Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários.

- Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador.

- Fórum destinado a profissionais da área!

Também a todos que ainda não se adequarem, devem seguir:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* além dos acima deixados é claro!

Assim como todo podem ver, devidamente indicado:

Encerramos este por falta de educação do autor lamentamos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.